terça-feira, 19 de agosto de 2014

Maringá FC perde, mas continua na zona de classificação do grupo 7

          O Maringá Futebol Clube foi até Itu (a 555 km de Maringá), neste sábado (16) para mais um desafio válido pela quinta rodada do grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro e sofreu a primeira derrota na competição. O time maringaense perdeu por 1 a 0 para o Ituano, atual Campeão Paulista.
            Mesmo com a derrota, a Zebra termina o primeiro turno na segunda colocação, com sete pontos em quatro jogos. São duas vitórias, um empate e apenas uma derrota. O Brasil de Pelotas lidera o grupo com dois pontos a mais que o time maringaense.
            O meia Eurico valoriza a força do adversário, mas já pensa no próximo desafio na competição. “Sabíamos que o Ituano seria um adversário muito complicado e que a bola parada era uma das principais jogadas deles. Mas agora vamos trabalhar forte durante toda a semana e buscar mais uma vitória.”
            No próximo final de semana, começam os jogos de volta do grupo 7. No sábado, às 19h30, o time maringaense vai a Cabo Frio, no Rio de Janeiro, enfrentar a Cabofriense. O Maringá FC volta a jogar no estádio Willie Davids na rodada seguinte, dia 31, às 16h, contra o Ituano.

Assessoria de Comunicação
   Maringá Futebol Clube
   44.3218.2110/2128

   Maringá-Pr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário