segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Maringá FC perde para a Cabofriense com gol no fim da partida

O Maringá Futebol Clube voltou à campo neste sábado, em partida válida pela sexta rodada do grupo 7, da série D do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 2 a 1 para a Cabofriense-RJ, fora de casa. Apesar de ter criado mais oportunidades que o adversário, principalmente no primeiro tempo, a Zebra sofreu o gol da virada nos acréscimos.
Mesmo com a derrota, o time maringaense continua na segunda colocação, com sete pontos em cinco jogos e se a primeira fase terminasse hoje, estaria classificado para a próxima fase. O líder do grupo é o Brasil de Pelotas com dois pontos a mais que o Maringá FC.
A partida em Cabo Frio também marcou a estreia do lateral-direito Gerônimo, que chegou ao time do técnico Claudemir Sturion na quinta-feira, fez apenas um treinamento e foi relacionado. Ele entrou em campo no início do segundo tempo e teve boa atuação.
O Maringá FC volta à jogar no próximo domingo, dia 31, às 16h, contra o Ituano-SP, no estádio Willie Davids. Em caso de vitória, o time maringaense pode voltar à liderança do grupo 7.

   Assessoria de Comunicação
   Maringá Futebol Clube
   44.3218.2110/2128
   Maringá-Pr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...