sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"Não ganhei nenhuma ação"

O jornalista e apresentador Lourival Santos nos confirmou nesta manhã que não ganhou nenhuma ação na justiça contra três emissoras de tv e rádio de Maringá e Curitiba por danos morais.
O episódio que envolveu Santos no dia 13 de Abril , não prosperou na esfera judicial, em virtude do jogador de futebol do Londrina Esporte Clube, supostamente xingado por Santos, não ter representado contra o jornalista.
Santos afirmou que juntamente com seu advogado ingressaram com as ações contra jornalistas, repórteres, emissoras de tv e rádio, jornais, sites e blogs que veicularam o ocorrido na final do campeonato paranaense de futebol realizado no estádio Willie Davids em Maringá, mas que não houve ainda a primeira audiência.
De certo mesmo é que o programa Show de Bola não é mais mais veiculado na Tv Tibagi/SBT, assim como o programa Maringá Urgente, tudo se resume ao Tribuna da Massa que absorverá as matérias policiais e esportivas em seu horário das 11h50 às 14h com apresentação de Eduardo Santos . Lourival Santos continua contratado da emissora e produzirá as matérias do setor do esporte para a Rede Massa.
Fonte: http://www.maringamanchete.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...