terça-feira, 30 de setembro de 2014

Emerson pega 4 jogos de gancho por ofensa a árbitro

Agência Estado Ronald Lincoln Jr.
O atacante do Botafogo Emerson foi absolvido pelas críticas que fez contra a CBF, mas acabou punido com quatro jogos de suspensão por ofensas ao árbitro Igor Benevenuto durante a partida com o Bahia, no último dia 17. A decisão foi tomada em audiência da 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, na noite desta segunda-feira, no Rio.

Outros dois jogadores do Botafogo foram julgados na mesma sessão. O meia Ramirez sofreu apenas uma advertência por um tapa em um jogador do Bahia que causou sua expulsão. O lateral Julio Cesar, assim como Emerson, foi punido por quatro jogos de suspensão por ofensa ao árbitro. 

O caso de Emerson entrou em evidência em razão das críticas contra a CBF que o jogador fez em frente a uma câmera de TV ainda no gramado. Após ser expulso por receber o segundo cartão amarelo, ele se dirigiu à câmera e disse: "CBF você é uma vergonha, vergonha, vergonha!". O árbitro da partida registrou na súmula que teria sofrido ofensas do jogador botafoguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...