sábado, 13 de setembro de 2014

Maringá FC disputa último jogo pela Série D neste domingo

O Maringá FC fez na ultima sexta-feira o último treino antes da partida contra o Guarani de Palhoça-SC, válido pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será no domingo, às 16h, no estádio Willie Davids.
            Sem chances de classificação para a segunda fase da competição, alguns atletas foram emprestados para times do interior catarinense e já não atuam pelo Maringá FC no domingo, são os casos dos meias Eurico e Max e do volante Serginho Paulista. O técnico Claudemir Sturion acertou a ida para o Foz do Iguaçu, que disputa a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Em seguida, eles retornam ao time maringaense.
            Na partida deste domingo, a Zebra será comandada pelo auxiliar-técnico Luiz Claudio Zurlo, o Claudinho. Segundo ele, com a saída desses jogadores, alguns jovens das categorias de base poderão ter a oportunidade de estrear pelo time profissional. "Não temos muitos jogadores à disposição porque alguns já foram emprestados e o Zé Leandro e o Eydison estão suspensos, então vamos jogar com o que temos. Alguns jogadores do Sub-18 vão compor o banco de reservas e podem ter oportunidades."
            O lateral Gerônimo, que está emprestado pelo Paraná Clube até o fim do ano, afirma que mesmo sem chances de classificação, o time precisa terminar a Série D com uma vitória. “Infelizmente não conseguimos o nosso objetivo, que era a classificação para a segunda fase, mas temos que terminar essa competição com um resultado positivo diante do nosso torcedor.”

   Assessoria de Comunicação
   Maringá Futebol Clube
   44.3218.2110/2128
   Maringá-Pr 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...