segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Maringá FC perde para o Ituano por 2 a 1 na Série D

O Maringá Futebol Clube voltou a campo neste domingo (31), no estádio Willie Davids em partida válida pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e perdeu por 2 a 1 para o Ituano-SP. O resultado deixou o time maringaense na 3ª colocação do grupo D, com sete pontos em seis jogos.
A Zebra abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com o atacante Baiano. Dois minutos depois, Luizão empatou para os visitantes. A partida seguiu bastante disputada no restante do primeiro tempo e também durante toda a segunda etapa, mas aos 34 minutos do segundo tempo, Marcelinho, de pênalti, fez o gol da vitória do Ituano.
O técnico do Maringá FC, Claudemir Sturion, garantiu que mesmo com a derrota, o time vai continuar lutando para conseguir a classificação para a próxima fase. “Agora a classificação ficou um pouco mais difícil porque não dependemos apenas de nós mesmos, mas temos mais dois jogos e se vencermos, podemos nos classificar.”
Para o volante Serginho Paulista a semana de trabalho será benéfica para o time corrigir os erros da última partida. “Vamos trabalhar firme essa semana para corrigir os erros que cometemos hoje. Enquanto tivermos chances, vamos continuar lutando e tentando a classificação a todo custo.”
O Maringá FC volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Brasil de Pelotas-RS, fora de casa. Se vencer, a Zebra pode voltar à zona de classificação do Grupo 7.

   Assessoria de Comunicação
   Maringá Futebol Clube
   44.3218.2110/2128
   Maringá-Pr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...