segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Justiça define reta final de Atlético e Coritiba

Furacão e Coxa podem perder, cada, até 20 mandos de campo em razão de confusões no último clássico, no Couto. Julgamento acontece hoje, às 13h30 , no STJD, O Atletiba do último 4 de outubro, em que o Coritiba bateu o Atlético por 1 a 0, no Couto Pereira, continua na tarde de hoje em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partir das 13h30.
Enquadrados nos artigos 213 (deixar de prevenir desordem e lançar objetos em campo) e 206 (atraso de partida), os times podem perder até 20 mandos de campo cada – provavelmente jogos com portão fechado –, além de multa de R$ 100 mil, caso declarados culpados.
O desfecho nos tribunais pode ser decisivo para a reta final do Brasileirão, especialmente para o Coxa, que briga ponto a ponto para escapar do rebaixamento e tem utilizado o fator casa para respirar. O  Alviverde conta com todos os pontos nas três partidas que restam no Couto, contra Fluminense, Palmeiras e Bahia. E sem o apoio da torcida, as chances de jogar a Série B em 2015 aumentam consideravelmente.
Por isso, estratégia da defesa do Coritiba terá de ser certeira. A argumentação é de que os papéis higiênicos arremessados pela torcida coxa em direção ao túnel do vestiário do rival não tiveram o sentido de agressão, mas sim de festejo.
Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...