sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TEM COISAS QUE NÃO DA PARA ENTENDER


Galo guerreiro de volta!


Essas são as novas camisas do clube...
Essas são as novas camisas do clube…
Segundo matéria divulgada em odiário(impresso) nesta sexta-feira(31), o Grêmio Maringá voltará as atividades a partir do próximo dia 05 de novembro. Tendo
...que estão sendo comercializadas a R$ 119,00 cada.

como coordenador técnico o ex jogador Muller, o alvinegro maringaense reinicia as suas atividades na formação da equipe profissional que disputará a Terceira Divisão em 2015.
O presidente do clube será Marcelo Ferreira, o Kadu, tendo como diretor de futebol o ex repórter esportivoLuiz Carlos Zinho, além de Renan Augusto como gerente administrativo.
O principal objetivo de inicio é mobilizar e estruturar as categorias de base da equipe, e está programada para o próximo dia 05 de novembro uma seletiva com a finalidade de agrupar jogadores que vão compor as equipes sub-17 e sub-20que irão disputar a partir de fevereiro de 2015 os campeonatos de base da FPF.
Atletas com idades acima de 15 anos podem se inscrever para a “peneirada” a partir desta sexta-feira(31) entrando em contato com a sede do clube, na Avenida Horácio Raccanello, 5350, sala 09, sobreloja, 
Grêmio Maringá conta também com um novo e reformulado site.
fonte: http://blogs.odiario.com/antoniomarcos
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: tempos atrás deveria ter uma peneira em, Sarandi que não aconteceu, crianças tristes e pais revoltados e a história se repete, com a palavra a direção Grêmio Maringá. Meu Deus isso pode não dar certo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...