quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TRABALHO SENDO RECONHECIDO

Departamento de Esporte muda de diretor

Segundo informações passada a este bloguista Samir deixou o cargo de chefe de esporte da Prefeitura de Sarandi. Samir em sua passagem pelo esporte deu atenção a dirigentes Esportivos e a atletas por conhecer muito bem o mundo do esporte.
Nomes como o de Miltinho (Professor de Educação fisica) e Edmilson Moura são cotados para assumir o cargo.
Na minha opinião quem deveria realmente assumir a chefia é sim Miltinho, ou Isaque que atualmente coordenam a Taça Sarandi.
Ja Moura suas ultimas aparições esportivas foi brigando com a arbitragem e ameaçando arbitros.
Vamos ver e acompanhar as nomeações que vem por ai. Espero que o Secretario de Esporte Fabio Bernado faça o melhor pelo esporte assim como tem feito.
FONTE: http://blogsededejustica.blogspot.com.br/
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
João Cidadão respeito sua opinião. Mais acho eu que deveria assumir a chefia Edmilson Moura, é competente tem bom caráter tem compromisso com sua pasta e mais na sua passagem no Sec. de Esporte de Sarandi me lembro que estava com muitos problemas na Taça sarandi e foram resolvido, sem tirar o mérito do Samir e toda equipe 2013, por sinal um ótimo trabalho.
Voltando ao Edmilson Moura é presidente do A.A.S.F um projeto que atende mais de 350 crianças do Fut Sal, pra mim é o mais credenciado para continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido " Só tem uma observação tem que dar condições de trabalho para o que ta bom continuar e ser melhorado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...