sábado, 1 de novembro de 2014

BAMBU CHIOU NA CASA DO LONDRINA

Série D: Eduardo Martini deixa o Estádio do Café direto para a prisão

O goleiro, que foi importante nas quartas de final, após defender dois pênaltis, se envolveu em uma confusão generalizada neste sábado

Londrina, PR, 01 (AFI) - O placar de 2 a 2 entre Londrina e Brasil de Pelotas no estádio do Café, pela semifinal da Série D, acabou ficando em segundo plano depois que Eduardo Martini saiu do gramado preso pela Polícia Militar. O empate colocou o Xavante na grande final, contra Confiança ou Tombense.
Toda a confusão começou quando o técnico Rogério Zimmermann foi expulso por reclamação, mas não deixou o gramado. Ele ficou parado na porta do vestiário e o árbitro teve que intervir na partida. Durante a paralisação, uma briga generalizada tomou conta do confronto.
O goleiro Eduardo Martini acertou um soco no rosto de Chimbica, um dos membros da comissão técnica do Londrina Esporte Clube. Quando caiu no chão, desacordado, o jogador ainda chutou a cabeça do profissional. Dai em diante a confusão só aumentou de proporção. Um profissional do Brasil de Pelotas entrou no campo com um espeto de churrasco e foi detido pela Polícia.
fonte:http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Brasileiro/Serie-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...