sábado, 7 de fevereiro de 2015

Tubarão não mudará estilo de jogo contra o Maringá

Base do time que vai a campo deve ser a mesma das últimas duas rodadas

Marcos Zanutto
LEC faz último treino hoje, na SMS Sports, antes do jogo contra o Maringá
O Londrina deverá entrar em campo amanhã para enfrentar o Maringá com o mesmo time que venceu Foz do Iguaçu e Nacional, nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense. Foi o que adiantou o técnico Claudio Tencati na entrevista coletiva realizada antes do coletivo de ontem à tarde, no estádio do Café.

"Em um primeiro momento, mexida vai depender apenas da situação do Wéverton", confirmou o treinador alviceleste, que dessa forma praticamente descarta o retorno do volante Diogo Roque, seu homem de confiança, ao time titular. Assim, o quarteto de meio-campo, formado pelos volantes Germano, Bidía e Léo Maringá, além do meia-atacante Celsinho, está mantido para o clássico.

Sobre Wéverton, trata-se apenas de cautela do treinador, já que o atacante participou normalmente do tradicional jogo de futevôlei, que antecedeu o coletivo de ontem. Quando a bola rolou, ele movimentou-se sem restrição alguma, mostrando estar recuperado. Assim, a tendência é que ele jogue. Caso isso não aconteça, Tencati já adiantou que Neílson receberá nova chance. A decisão sai após o treino da manhã de hoje, na SM Sports, o último antes da partida. 
Fonte: http://www.folhaweb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...