segunda-feira, 6 de julho de 2015

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL FEMININO ADULTO


O Bioacces/Cianorte Futsal, depois de quatro jogos disputados, é o líder isolado do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto. Com quatro vitórias e grandes atuações, o time do Noroeste marcou sua quarta vitória neste final de semana ao golear o São José dos Pinhais/Dom Bosco por 9 a 1, dentro de casa. Com 12 pontos, o time de Cianorte abriu seis de vantagem para as demais equipes que vem na sequência da classificação.

DivulgaçãoAlém do Bioacces/Cianorte Futsal, que lidera a competição estadual, três times aparecem na sequência da classificação com seis pontos. A segunda colocação, porém, é do Agricopel/Adtb/Telêmaco Futsal, que tem um jogo a menos e neste final de semana venceu o Sarandi Futsal/Pinos e Beers por 7 a 6, fora de casa.

A terceira colocação é do Colombo Futsal que, dentro de casa, conseguiu um grande resultado neste final de semana. O time da Região Metropolitana, jogando no Ginásio Leandro Alberti, goleou o Guarapuava por 8 a 3, chegou aos seis pontos e, pelos critérios de desempate, está na terceira posição na classificação do certame. O time guarapuavano, com três pontos, é o quinto colocado, mas tem um jogo atrasado por fazer.
A quarta posição é do São José dos Pinhais/Dom Bosco. Um dia depois de ser goleado pelo Cianorte por 9 a 1, fora de casa, o time da Região Metropolitana de Curitiba, também no interior do interior, mas em Sarandi, venceu o Sarandi Futsal/Pinos e Beers por 5 a 4, chegou aos seis pontos e está na quarta posição. A equipe do interior do Estado, por sua vez, ainda sem pontuar, está na sexta posição.

Assessoria de Imprensa - FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...