terça-feira, 13 de outubro de 2015

Toledo e Maringá decidem o título da Taça FPF

As equipes com melhor colocação na primeira fase da Taça FPF vão decidir o título da competição. Toledo e Maringá, primeiro e segundo colocados respectivamente, fazem a final da primeira edição da Taça, que é voltada para atletas com até 23 anos. 
 
O Toledo chega à final da Taça FPF invicto e tendo a melhor campanha, com 9 vitórias em 12 jogos. A equipe marcou 24 gols, tendo uma média de 2 gols marcados por partida. 
 
Já o Maringá chega para a disputa do título após fazer a segunda melhor campanha. A equipe conquistou 7 vitórias em 12 jogos, marcando 19 gols e ficando com uma média de 1,58 gols marcados por partida.
 
Nas quartas de final, o Toledo passou pelo Andraus com um empate sem gols no primeiro jogo e uma vitória por 2 a 1 na segunda partida. O Maringá enfrentou o Paraná Clube e goleou o Tricolor no primeiro jogo por 4 a 0, empatando o segundo sem gols. 
 
Nas semifinais, o Toledo enfrentou o Coritiba e venceu o Alviverde nos dois jogos por 3 a 0. Já o Maringá, encarou o Cianorte e empatou os dois jogos, o primeiro sem gols e o segundo em 1 a 1, levando a disputa da vaga à final para as penalidades. Na disputa de pênaltis, o Maringá venceu por 5 a 4. 
 
As finais acontecem nos dias 18 e 25. O primeiro jogo acontece em Maringá e a decisão da primeira Taça FPF será em Toledo. 
 Fonte: Assessoria de Imprensa - leia mais http://www.federacaopr.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...