quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Paraná Mais Esporte

Secretário de Esporte do Estado participa em Maringá do “Paraná Mais Esporte”
Nesta quinta-feira (12/11), a partir das 9h, na Faculdade Cidade Verde, Maringá sedia a terceira etapa do Programa “Paraná Mais Esporte”, que vai reunir secretários de esportes, prefeitos, dirigentes esportivos e autoridades de Maringá e região.
 O objetivo do evento é debater sobre a nova metodologia na política de esporte do governo do Paraná. Após o encontro, o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, fará a entrega de material esportivo aos municípios representados.
 O Escritório Regional do Esporte e do Turismo de Maringá prevê representantes dos 29 municípios que integram a região de Maringá, e que são os seguintes: Ângulo, Astorga, Atalaia, Colorado, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Itaguajé, Itambé, Ivatuba, Lobato, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Maringá, Munhoz de Melo, Nossa Senhora das Graças, Nova Esperança, Ourizona, Paiçandu, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, Santa Inês, Santo Inácio, São Jorge do Ivaí, Sarandi e Uniflor.

Divulgação Orlando Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...