domingo, 6 de março de 2016

Estrela pornô diz que atrizes extorquem jogadores da NBA após sexo

Lisa Ann, uma americana ex-atriz de filme pornô, escreveu um artigo para o siteComplex.com no qual afirma ter a certeza que 25% dos jogadores da NBA estão sendo extorquidos por modelos do Instagram.
Lisa-Ann-2
“A maioria das histórias dos jogadores da NBA que são chantageados não me chocam, mesmo porque eu já ouvi o pior de garotas conversando em um set de filmagem pornô sobre coisas que elas fazem com os jogadores. Já ouvi garotas dizerem que se cerificam que o atleta é casado ou está envolvido em algum relacionamento antes de irem para o hotel com eles'', escreveu.
“Uma vez lá, elas esperam o momento em que ficam sozinhas para mexer na carteira do jogador e tirar fotos de todos os cartões de crédito e documentos de identidade. Vocês ficariam chocados em saber quanto atletas são chantageados para não terem sua privacidade exposta. Chuto que 25% dos jogadores da NBA já tiveram de lidar com isso em algum ponto de suas carreiras. Já ouvi garotas falarem sobre a longa relação que tem com jogadores que acabam pagando seus aluguéis e gastos pessoais apenas para mantê-las quietas e afastadas de suas família'', completou.
Lisa também aproveita para dar dicas para os atletas se precaverem de golpes.
Fonte: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...