sábado, 23 de abril de 2016

DOMINGO (24) TEM GALO EM CAMPO

GRÊMIO BUSCA VITÓRIA EM CIANORTE PARA SEGUIR NO G4

Depois de empatar em Paranavaí, o Grêmio Maringá volta a campo neste domingo (24) às 15h30, quando enfrenta o Cianorte no Estádio Albino Turbay. A partida é válida pela nona rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2016.
  O Alvinegro Maringaense conta com cinco desfalques para o confronto diante do Leão do Vale, os zagueiros Léo Goiano e Ricardo, foram afastados pelo departamento médico. O primeiro devido uma contusão no jogo diante do Paranavaí, o segundo tomou um pisão no treino de quarta-feira (20) e não treinou mais.
O zagueiro Lucas, o lateral-esquerdo Michel e o volante Paulo Campelo, também estão fora do jogo, pois receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.
  A equipe do técnico Adoílson Costa conta com novos jogadores, como o goleiro André (ex-Misto/MS), o zagueiro Pablo (ex-Planaltina/GO), o volante Rocha (ex-Grêmio Maringá), o meia Raí (ex-Maringá FC) e o atacante Thales (ex-Costa Rica/MS).
  Com as novidades, o técnico Adoílson Costa deve mandar a campo o Galo Guerreiro assim: Ednaldo; Felype, Pablo, Guilherme e Rodriguinho; Mineiro, Rocha, Raí e Tatíco; Felipe Leitão e Everton

Créditos: IW Sports Assessoria Esportiva.// http://blogsededejustica.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...