sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

captação de bolsas de estudo

Termina nesta sexta-feira (20) o prazo de para se inscrever no programa municipal de captação de bolsas de estudo. São mais de 800 oportunidades em cursos de nível técnico, graduação, pós-graduação, idiomas e profissionalizantes com desconto de até 60% no valor da mensalidade. O programa é uma parceria da Prefeitura com instituições de ensino da cidade.
Edital estabelece como critérios de preferência residir em Maringá, ter idade entre 17 e 29 anos, cursado o ensino médio em escola pública ou privada com bolsa de estudo integral e não estar matriculado em curso do ensino superior. Os interessados precisam preencher ficha de inscrição no site da Prefeitura (www.maringa.pr.gov.br) ou pessoalmente na Diretoria da Juventude.
A média final nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Biologia durante o 3º ano do Ensino Médio será um dos critérios de classificação. O resultado será divulgado até o dia 26 de janeiro no site da prefeitura. Os contemplados deverão comparecer na Diretoria da Juventude no dia 2 de fevereiro às 10h, 15h ou 18h30 com cópia do RG, comprovante de residência e histórico escolar.

Serviço
Diretoria da Juventude
Rua das Sibipirunas, 1523, Conjunto Borba Gato
Telefone: 3901-1934
Email: juventude@maringa.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...