quinta-feira, 23 de março de 2017

projeto da melhor idade em Sarandi

Projeto Melhor Idade retoma atividades em Sarandi

A Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria da Juventude Cultura Esportes e Lazer (SEJUV) convida todos os idosos para participar de um aulão bem animado para reiniciar as atividades do projeto Melhor Idade 2017.
Segundo o coordenador, Marcos Torres, no ano passado o projeto atendeu 500 idosos e este ano a expectativa é aumentar ainda mais o número de participantes. “Além dos inúmeros benefícios que atividade física oferece, percebemos que é uma oportunidade de inclusão na sociedade também”, relata. Para este ano, a intenção do projeto é montar 15 grupos em diversos bairros da cidade para oferecer outras atividades como: aulas de dança, coral, passeios, e palestras com psicólogos para fortalecer o convívio familiar.
O evento será realizado amanhã (24), ás 9h30, no ginásio Tancredo Neves no Centro da cidade.

Um ônibus vai passar a partir dás 9h para buscar os participantes nos seguintes locais: Paróquia Santa Terezinha, Paróquia São Paulo Apóstolo, São comunitário terceira parte, Salão comunitário Universal, Clube do Vovô, Jardim Floresta, Conjunto José Richa, Esperança (quadra da escola Ayeres), Salão comunitário Jardim Aliança, antigo postinho do Jd. Verão e CRAS Parque São Pedro).

Contato para entrevista: Professor Marcos Torres (99925-2686).


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DE SARANDI
assessoriasarandipr@gmail.com
Mais informações: 44.3126-8900

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...