sexta-feira, 14 de julho de 2017

CE União vence primeira partida da final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão

CE União e Maringá FC entraram em campo nesta quarta-feira, 12, no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, em Francisco Beltrão, e o time da casa venceu por 2 a 1. O União agora tem a vantagem de empatar no segundo jogo, que acontece no próximo domingo, em Maringá. 
 
O CE União conquistou a classificação para a final após ser a equipe melhor colocada no Grupo A da segunda fase. Na classificação geral, o time de Beltrão conquistou 31 pontos em 16 partidas disputadas, sendo nove vitórias, quatro empates e três derrotas. O União marcou 17 gols e sofreu 13, ficando com um saldo positivo de quatro gols e um aproveitamento de 64%.
 
Já o Maringá chegou à final após ser a melhor equipe do Grupo B. Após o primeiro jogo, na classificação geral, o time segue como primeiro colocado, após conquistar 33 pontos em 16 partidas disputadas. Foram 10 vitórias, três empates e três derrotas.  
 
Com o segundo melhor ataque da competição (atrás apenas do Operário), o Maringá balançou as redes 27 vezes. Além disso, a equipe tem a defesa menos vazada da competição e sofreu apenas oito gols, ficando com um saldo positivo de 19 gols e um aproveitamento de 68%. 
 
O segundo jogo entre as equipes acontece no próximo domingo, 16, às 15h30, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...