quarta-feira, 5 de julho de 2017

Maringá FC inicia semana de trabalho após goleada em jogo treino

A semana do Maringá Futebol Clube é de expectativas, isso por que hoje a Federação Paranaense de Futebol deve confirmar as datas para os dois jogos das finais da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O adversário do Maringá será o ganhador da partida entre União e Irati, que acontece na próxima quinta-feira (6).
Pensando na decisão do campeonato e no início da Taça FPF o tricolor realizou um jogo treino na manhã do último sábado, 1, no Estádio Willie Davids contra o Apucarana Sports, que jogou praticamente com a equipe sub-19. Mesmo o resultado sendo o menos importante, o time do técnico Fernando Marchiori venceu por 9 a 0. A partida, segundo o treinador, foi importante para começar a pensar na equipe para as duas competições.

O resultado hoje é o que menos importa, a real necessidade desse jogo-treino, foi começar a montar a equipe para a final do Paranaense e para o início da Taça FPF. No primeiro tempo pensamos no time para a final e no segundo só jogou os atletas com idade a baixo de 23 anos”, explicou Marchiori.
Leia mais em http://maringamanchete.com.br/maringa-fc-inicia-semana-de-trabalho-apos-goleada-em-jogo-treino/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...