segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Copa Catedral começa em setembro  
Competição terá 60 equipes em quatro categorias com três meses de duração

Ontem houve a reunião arbitral que definiu regras, fórmula de disputa entre outros assuntos relacionados à edição 2017 da Copa Catedral de categorias de base. A competição terá inicio nos dias 02 e 03 de setembro e será disputada aos sábados de manhã e tarde e também domingo de manhã. Ao todo serão disputadas quatro categorias (Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17) reunindo sessenta equipes da cidade de Maringá e toda a região. 
Luan, Ricardo, Jaime (CE Miosótis/UEM, Júlio (Cocamar),Willian Porfírio(Iguatemi),Dirceu Oscar de Mattos(presidente-LDM),Natto Santos(Instituto Alex Santos,Zinho(Laranja Mecânica), Marcelo e César Gaúcho (Atlético Maringaense), Preto (E.F.F.Amistosos) e Júlio Tamanini(Country Club)
Praticamente dois mil garotos estarão tendo a oportunidade de desenvolver suas qualidades no futebol, são meninos entre 10 e 17 anos, muitos deles já encaminhados para algumas equipes da elite do futebol brasileiro. A fórmula de disputa teve modificações em relação à competição do primeiro semestre, a mais significativa foi à definição de confrontos único nas fases eliminatórias, nas quartas de final haverá vantagem de empate para a melhor campanha, já nas semifinais e finais se houver igualdade a decisão será em penalidades máximas. Na fase inicial confrontos dentro do grupo em jogos único, se classificam os quatro melhores de cada grupo. O tempo de competição será de três meses, setembro a novembro, ao final da competição a Liga Desportiva de Maringá estará entregando para campeão e vice-campeão de cada categoria, troféus e medalhas personalizadas, além de goleiros menos vazados e artilheiros da competição. Até o dia 20 deste mês já estará disponível Regulamento e a divulgação da primeira rodada.
Fonte: http://ligamaringa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário