quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

RPC EXPOFLORES 2017


Expoflores segue até domingo 17

Diversas espécies de flores e plantas encantam pela beleza

Na manhã desta quarta-feira (13), iniciou a 5ª edição da Expoflores na Praça dos Pioneiros em Sarandi. A feira está aberta das 10h ás 22h e reúne mais de 200 espécies de flores, plantas frutíferas e ornamentais vindas da cidade de Holambra (interior de São Paulo). No local também estão expostos peças de artesanato do grupo ASSOCIARTES (Associação dos Artesãos e Artesanatos de Sarandi).

Para Maria Aparecida Moraes, a beleza das flores é encantadora. “Não dá pra resistir, sempre levamos alguma mudinha pra casa”, afirmou a aposentada. Os preços variam bastante, os visitantes poderão adquirir desde kalanchoe, suculentas e mini cactos por R$5,00 até palmeiras que chegam a custar R$150,00. Para quem quer árvores frutíferas as opções são muitas, figo, graviola, amora, lichia, mirtilo, entre outras. Nesta edição será possível pagar em dinheiro e cartão.

O evento é uma iniciativa da PROMEC (Proteção ao Menor Carente de Sarandi) com o apoio da Prefeitura Municipal. Parte da renda arrecada com a venda das flores será encaminhada para a instituição. De acordo com o Presidente da PROMEC e Padre, Décio Marques, a feira garante diversão para toda a família. “Estendo o meu convite a toda a população de Sarandi, para que participem, visite os stands de flores, artesanato, que estarão ajudando o desenvolvimento dos jovens do nosso município”, afirmou.

No domingo (17), às 19h30 o público vai poder prestigiar as apresentações culturais do grupo de dança dos Haitianos, Batucada de Primeira e Roda de Capoeira Ginga e Mandinga.

Promec
PROMEC é uma ONG não governamental, que auxilia os jovens no seu desenvolvimento, através do projeto Jovem Aprendiz e incentivo ao esporte com a equipe de Handebol.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI
assessoriasarandipr@gmail.com
(44) 3264-8684

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...