segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Imprensa Sarandiense promete força total nos próximos dias.

Os membros da APIS (Associação dos Profissionais da Imprensa de Sarandi), e amigos da imprensa Sarandiense, estão montando um verdadeiro esquadrão, onde pretendem realizar ao menos uma live por semana.
Neste ultimo Sabado a equipe esteve visitando o IPHOME Lanchonete e Petiscaria, localizada na avenida Octávio Colli em Sarandi. A Live rendeu visitas inusitadas, como a do Soldado Adriano José, braço direito do Sargento Fahur, e demais membros da Policia que passaram pelo local.
Contamos também com a presença do Aldo Santana (presidente do PRB) onde falou sobre pontos importantes da Cidade.
O Vereador Gilberto Messias também deu o ar da graça em um ambiente de descontração.
Foi a primeira live dessa equipe, porém em poucas horas já havia passado de 12 mil visualizações, com seguidores interagindo a todo momento nos comentários.
Além da diversão e bate papo, a equipe também sorteou alguns brindes. Tivemos o morador de Sarandi, Luciano Eduardo da Silva, como ganhador de um X-Iphome 6, lanche da casa.
Em outro sorteio, esse valendo apenas para as mulheres, tivemos a Dona Rozinéia Martins como ganhadora de uma sobrancelha de Henna, realizada pela Giih do Studio Giih Oliveira, no Jardim Califórnia em Sarandi.
Semana que vem haverá uma nova Super Live, onde será sorteado mais prêmios para nossos seguidores, fiquem ligados.
Ganhador do X-IPHOME 6
Leia Mais: no https://www.4knoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...