segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Na última rodada da primeira fase, AMADORZÃO 2022.

 ARENA G9 e ITAMBÉ ESTÃO NAS SEMIFINAIS - RODADA COM MUITOS GOLS NO AMADORZÃO 2022

Na última rodada da primeira fase (fase de classificação) do Super Campeonato Regional Amador CIABEL 2022 muitos gols nos quatro confrontos dessa tarde fria de domingo (25/09), média superior a 5 por jogo, que classificou mais duas equipes para as semifinais da competição, que se juntaram ao União de Sarandi e ao Pirapó/Multividros de Apucarana.
GRUPO A
No Grupo A, o Arena G9 de Arapongas goleou o União Sarandi por 6 a 2 e está classificado às semifinais juntamente com a equipe sarandiense que já havia garantido o primeiro lugar do grupo. A equipe da Cidade dos Pássaros ficou com a segunda vaga, nesse grupo, nos critérios de desempate.
GRUPO B
No Grupo B, o Itambé jogando dentro de casa, precisava empatar para conquistar sua vaga na semifinal e num jogão de bola, empatou em 2 a 2 com o Paiçandu e conquistou a segunda colocação do grupo e também se garantiu nas semifinais.
COMPLEMENTO
Nos outros dois jogos da tarde, o Santa Fé fez 6 a 0 no Atlético Marialva e nos critérios de desempate ficou de fora das semifinais, realizando uma campanha muito boa na competição; São Jorge e Pirapó/Multividros se enfrentaram e melhor para o time da Cidade Alta, 4 a 1 em pelo estádio Antônio Granzotto e foram os donos da melhor campanha da primeira fase.
As semifinais já estão definidas e serão realizadas somente após as eleições do dia 2 de outubro. União Sarandi x Itambé e Pirapó/Multividros x Arena G9/Arapongas duelam pelas vagas na final.
CLASSIFICAÇÃO DA PRIMEIRA FASE:
Grupo A
1º. União Sarandi - 12 pts*
2º. Arena G9/Arapongas - 10 pts*
3°. Santa Fé - 10 pts
4º. Atlético Marialva - 2 pts
Grupo B
1º. Pirapó/Multividros - 15 pts*
2º. Itambé - 8 pts*
3º. Paiçandu - 6 pts
4º. São Jorge FC - 4 pts
*Classificados às Semifinais do Regional Amador CIABEL 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...