domingo, 29 de abril de 2012

De virada, Guarani bate a Ponte Preta e pega o Santos na final do Paulistão

Medina entra no segundo tempo e marca dois gols e resolve o jogo para o Bugre
Por Rodrigo Pinheiro
FUTNET
Nesta noite de domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani recebeu a rival Ponte Preta e venceu, de virada, pelo placar de 3 a 1. Com o resultado positivo, o Guarani volta a disputar uma final de Campeonato Paulista desde 1988. O adversário do Bugre é o poderoso time do Santos, que venceu o São Paulo também por 3 a 1. O destaque da partida foi o meia Medina, que entrou durante o jogo no lugar do machucado Fumagalli e marcou dois gols, justamente os tentos da virada do Bugre.

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Guarani, que criou três boas chances de gols durante esse tempo, mas com a lesão de Fumagalli, a Ponte acabou se aproveitando disso e marcou o primeiro gol com Caio, aos 38 minutos. O Bugre ainda quase empatou no final do primeiro tempo, mas Bruno Fuso desperdiçou.

No segundo tempo, o Guarani seguiu melhor no jogo e conseguiu os gols. Aos 8 minutos, Fábio Bahia marcou o gol de empate do Bugre. Foi então que a estrela de Medina brilhou no jogo, onde ele recebeu de Danilo Sacramento e marcou o gol da virada, No final do jogo, o mesmo Medina marcou mais um gol e encerrou a conta e deixou o campo como grande heroi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...