quinta-feira, 28 de junho de 2012

Alemanha e Itália fazem duelo de Titãs em busca da vaga para a final da Eurocopa

Por Rodrigo Pinheiro FUTNET
Nesta tarde de quinta-feira, no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia, a Itália encara a Alemanha em duelo semifinal da UEFA EURO 2012. Dentro de campo estão duas seleções que somam sete títulos mundiais e quatro em Eurocopas. O jogo será um repeteco da semifinal da Copa de 2006, onde os alemães encararam os italianos, que venceram pelo placar de 2 a 0, na prorrogação, com gols de Grosso e Del Piero. A Itália espera vencer o duelo para esquecer do vexame na Copa do Mundo de 2010, onde foram eliminados na primeira fase do torneio. Já a Alemanha quer ratificar a sua grande fase ao chegar em mais uma final de Eurocopa, mas desta vez a seleção mira a quarta conquista europeia.

O time alemão deve ir para o jogo com o mesmo time que jogou os primeiros jogos da primeira fase, com Mário Gómez como atacante ao lado de Thomas Müller e Lukas Podolski.

Já a Itália deve ir a campo com a dupla de ataque Cassano e Balotelli, mas Prandelli ainda tem dúvida na defesa. O treinador pode começar com Bonucci ou Barzagli, já que Chiellini está recuperado e deve jogar.

FICHA TÉCNICA:

ALEMANHA X ITÁLIA

Local: Estádio Nacional de Varsóvia, Varsóvia (POL)

Data-Hora: 28/06/2012

Árbitro: Stéphane Lannoy (FRA)
Alemanha: Neuer; Boateng, Hummels, Badstuber e Lahm; Khedira, Schweinsteiger, Müller e Özil; Podolski e Mario Gomez. Técnico: Joachim Low
Itália: Buffon; Abate, Bonucci, (Barzagli) Chiellini e Balzaretti; Thiago Motta (De Rossi), Pirlo, Marchisio e Montolivo; Balotelli e Cassano. Técnico: Cesare Prandelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...