quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Jogadores do Bota lamentam chances perdidas contra o Palmeiras

FUTNET Por Rodrigo Pinheiro


Mesmo assim, jogadores acreditam na virada no jogo de volta, no Rio    Após a derrota de 2 a 0 do Botafogo sobre o Palmeiras dentro de Barueri pela Copa Sul-Americana, os jogadores do clube carioca lamentaram as chances perdidas durante o duelo, mas adotam a postura de que dá para reverter a situação na partida de volta, no Rio de Janeiro.


“Da mesma forma que o Palmeiras nos venceu aqui, podemos reverter no Engenhão. É difícil, mas confio no nosso grupo e podemos reverter esse panorama no Rio de Janeiro”, disse Vitor Júnior, que perdeu chance clara na etapa inicial após receber passe de Elkeson e chutar em cima do goleiro Bruno.

O meia Andrezinho também lamentou a falta de pontaria sua e dos seus companheiros no duelo desta noite. "Acertei a trave, dei azar no lance. Criamos grandes oportunidades, principalmente no primeiro tempo. Pecamos nas finalizações, justamente o que o Barcos fez muito bem. Tenho certeza que poderemos fazer 2 a 0 no Engenhão ou até mesmo os três de diferença”, disse o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...