domingo, 19 de agosto de 2012

Jogadores do Fluminense comemoram difícil vitória contra o Sport

E ainda elogiam o goleiro do Sport, Magrão pela sua boa atuação.
O Fluminense venceu o Sport por 1 a 0, gol de Samuel Rosa no fim da partida, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O triunfo sofrido foi muito comemorado pelos jogadores tricolores, que fizeram questão de elogiar o arqueiro do Sport, Magrão, pela bela exibição em campo.

"Ele foi competente no gol, mas eu sabia que íamos conseguir. Pegou tudo aqui hoje, está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo. Se não fosse por ele, seria um placar elástico", declarou o zagueiro Leandro Eusébio.

Autor do gol dos cariocas, o atacante Samuel também fez elogios ao goleiro do time pernambucano, que quase acabou com a festa do Fluminense.

"Eu tinha que fazer esse gol. Dei um toque ali, resvalou e acabou entrando. Ele é um grande goleiro, mas a gente sabia que tinha que fazer, mesmo que fosse de cabeça, de canela, de qualquer jeito", disse.

Com a vitória, o Tricolor chegou ao mesmo número de pontos do líder Atlético/MG, que joga este domingo contra o Botafogo, em Belo Horizonte, às 16h (de Brasília).
Fonte:Por Bruno Lopes FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...