quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cássio antecipa férias para tratar lesão

Goleiro herói no MunCinco dias antes da data prevista para que os titulares no Mundial de Clubes retornassem aos treinamentos, Cássio apareceu no CT. Dr. Joaquim Grava, nesta quarta-feira. Tudo para se tratar de dores no ombro esquerdo.


Cássio sente dores no ombro esquerdo desde a Libertadores, quando acumulou vários jogos em sequência, não tendo tempo para uma recuperação melhor. E assim foi pelo segundo semestre inteiro, até a chegada do Mundial de Clubes em dezembro, tendo até não participado de alguns treinamentos no Japão para tratamentos no local.

A volta antecipada mostra a preocupação de Cássio com a lesão e medo de não estar apto para a pré-temporada e a estreia do Corinthians a Libertadores. Lembrando que nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o time titular será formado pelos jogadores que não foram ao Japão, os novos contratados, e os jogadores reservas que viajaram ao Mundial.

 A princípio, uma cirurgia no ombro esquerdo de Cássio está descartada, e o corpo médico prefere fazer um tratamento focado em remédios e fisioterapia.dial de Clubes retorna antes do previsto para tratamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...