sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

FPF anuncia alterações na tabela do Estadual

Dias e horários dos jogos foram detalhados. Atlético e Coritiba estreiam no dia 20, um domingo, às 17h. Paraná joga no mesmo dia às 19h30.
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta sexta-feira (11) alterações na tabela do Estadual 2013 que começa no próximo dia 20. Dias e horários dos jogos foram detalhados. Além disso, três mandos de campo foram invertidos para atender às demandas de transmissão da TV.


A FPF teve que pensar nas mudanças depois que o Atlético recusou os valores oferecidos pela RPC TV, emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato. O Londrina, que também tinha optado por não aceitar a proposta, ainda está em negociação com o canal.

Com as alterações, o Coritiba, que pela tabela antiga visitaria o Nacional em Rolândia pela 6.ª rodada do 1.º turno, vai receber o time do Norte paranaense no Couto Pereira, às 22 horas. Na mesma rodada, o Paraná joga em Ponta Grossa com o Fantasma em novo horário: às 22h, no jogo que será transmitido pela TV aberta.

Na rodada seguinte, o Coxa voltou a ter o mando de campo invertido em relação à tabela divulgada anteriormente. O jogo contra o Arapongas será fora de casa. A última inversão de mando foi feita na partida entre Paranavaí e Nacional, pela 8ª rodada, para evitar que o time de Rolândia jogue três partidas seguidas longe dos próprios domínios.

Confira abaixo como ficou a primeira rodada do Estadual, marcada para o dia 20, e clique aqui para ver a tabela completa divulgada pela Federação.

Operário x Coxa - 17h (TV aberta/PPV) Atlético x Rio Branco - 17h Londrina x Toledo - 17h Cianorte x Arapongas - 17h Paranavaí x J. Malucelli - 17h Paraná x Nacional - 19h30 (PPV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...