terça-feira, 28 de maio de 2013

Chuva torrencial provoca rompimento de cobertura da Arena Fonte Nova

Parte da membrana da cobertura da Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia, se rompeu nesta segunda-feira (27). A razão apontada para o incidente é a forte chuva que cai sobre a capital desde ontem (26); o peso do água abriu, então, um buraco no revestimento. Engenheiros da administração do estádio ainda vão fazer uma avaliação para explicar tecnicamente o que aconteceu. 
Chuva torrencial provoca rompimento de cobertura da Arena Fonte Nova
"A Fonte Nova Negócios e Participações informa que durante as fortes chuvas que caíram na madrugada de hoje em Salvador, houve um acúmulo de água em um dos 36 painéis da membrana da cobertura, localizado no setor leste, provocando o seu rompimento. As causas do incidente já estão sendo apuradas e os serviços de reparo no local já foram iniciados", informou o grupo por meio de nota.

O estádio foi inaugurado em 5 de abril, com um pontapé inicial da presidente Dilma Rousseff. Depois disso, o local já recebeu jogos do Campeonato Baiano e do Brasileirão. Com um custo de R$ 591,7 milhões, a Arena Fonte Nova será palco da partida entre Nigéria e Uruguai, em 20 de junho, pela Copa das Confederações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...