quarta-feira, 3 de julho de 2013

Metropolitano estreia contra o Cincão pela segunda fase da Divisão de Acesso

Classificado como o melhor time do primeiro turno, o Metrô estreia na fase decisiva no domingo, às 15h30, no Estádio Regional Willie Davids
O Metropolitano Maringá vai ter pela frente o Cincão na estreia da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Classificado como o melhor time do primeiro turno, com 23 pontos, o Metrô estreia na fase decisiva no domingo, às 15h30, no Estádio Regional Willie Davids (WD), em Maringá. A tabela completa foi divulgada nesta terça-feira (2) pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).
O adversário maringaense da primeira rodada da segunda fase disputou a liderança da primeira fase com o Metrô em mais da metade da competição, mas no duelo direto entre as duas equipes foi o time de Maringá que levou a melhor: vitória por 2 a 1, fora de casa, no Estádio do Café, em Londrina.
Na sequência da competição, o Metrô vai enfrentar Prudentópolis (fora), Colorado (casa) e Junior Team (fora). No returno, os times fazem a mesma sequência, mas com o mando de campo invertido. As duas equipes que somarem o maior número de pontos vão subir para a Primeira Divisão do Paranaense do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...