quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Brasil humilha Argentina e garante vaga na semifinal do Grand Prix

Jogando em Maringá, seleção brasileira ganhou o clássico por 11 a 1 e conseguiu a classificação antecipada. Na outra chave, Rússia também avançou . O time de futsal do Brasil já garantiu vaga na semifinal do Grand Prix, que ocorre em Maringá neste ano. A vaga foi assegurada na noite desta quarta-feira (23), e da melhor maneira possível, com uma goleada de 11 a 1 em cima da eterna rival Argentina. Os brasileiros mostraram domínio desde o início do jogo. Em menos de 3 minutos, a seleção já vencia por 2 a 0, com gols de Sinoê e Rodrigo, este ainda marcou mais uma vez. Lukaian e Falcão fecharam o primeiro tempo em 5 a 0.

Ivan Amorin / Gazeta Maringá
Na etapa final, os argentinos descontaram com Maldonado. O Brasil marcou mais seis vezes com Zico (duas vezes), Fernandinho (duas vezes), Bateria e Daniel.
Para o ala Serginho, o time brasileiro voltou a jogar com alegria, relembrando a seleção de outros anos. “Na hora que necessita agir taticamente temos jogado [desta forma]. Na hora de fazer a graça e a festa da torcida também temos feito”, avaliou.
Com o vitória no clássico, o Brasil chegou aos seis pontos, liderando o Grupo A. Já os argentinos somam apenas um ponto, o mesmo que a seleção do Irã, que, nesta quarta-feira (23), fecha a segunda rodada contra o lanterna Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...