quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Atlético-PR segura o Grêmio e está na final da Copa do Brasil

Para o Atlético-PR bastava um empate para chegar na sua primeira final da Copa do Brasil. O problema estava nas arquibancadas. Com a Arena lotada, o Grêmio até que tentou, mas a noite era do Furacão.
Grêmio não conseguiu furar o Furacão. Foto: Reprodução
Durante o primeiro tempo, o time da casa encontrou dificuldades para fugir da marcação dos visitantes. O jeito foi chutar de fora da área, mas o Grêmio esbarrou no goleiro Weverton, que protagonizou duas grandes defesas.
Com o placar no zero, o Grêmio voltou do intervalo indo mais para cima. A pressão pareceu dar resultado. Kléber chegou a ficar cara a cara com Weverton, mas preferiu driblar Manoel e perdeu a bola. O time da casa até chegou ao gol com Ramiro, mas o árbitro anulou ao marcar uma falta de Barcos no lance.
Com os 11 jogadores no campo defensivo, o Atlético-PR sofreu, mas a bola não queria entrar. Aos 29, Ramiro acertou o travessão. Aos 33, Weverton fez grande defesa após chute de Barcos. Aos 44, Barcos conseguiu vencer o goleiro, mas Luiz Alberto salvou em cima da linha.
Arena lotada, pressão do adversário, bola na trave e tirada em cima da linha. Grande atuação de Weverton, time recuado e jogando com um jogador machucado durante um bom tempo. A noite era mesmo do Furacão.
Na grande final, o Atlético-PR enfrenta o Flamengo, que venceu o Goiás por 2 a 1, no Maracanã. A primeira partida será disputada no dia 20, na Vila Capanema. Já a segunda, será no dia 27, no Maracanã.
Redação SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...