terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Bom Senso FC divulga carta aberta à CBF e diz que entidade deveria ir para 2ª divisão

O Bom Senso FC, movimento formado por mais de mil jogadores em prol de melhorias para o futebol divulgou nesta terça-feira uma carta aberta à CBF, especificamente ao presidente da Confederação, João Maria Marin.
Postada nas redes sociais, a carta ironiza algumas questões como o calendário, que sofreu algumas mudanças, mas ainda não satisfez os jogadores.

 “Talvez o senhor dê pulos de alegria quando vê a formula de disputa do Campeonato Paulista de 2014, que pode fazer com que um time seja campeão e rebaixado ao mesmo torneio.

Desconfiamos até que o êxtase o atinja quando o senhor percebe a extraordinária estratégia de um time precisar ser desclassificado de uma competição nacional (Copa do Brasil) para se classificar para um torneio internacional (Copa Sul-Americana)”.

Na carta eles também destacam a obrigação da CBF sobre o futebol brasileiro: “Só para lembrá-lo, é graças à grandeza do futebol brasileiro, construída por clubes e jogadores nos últimos 100 anos, que a CBF possui hoje, 14 legítimos patrocinadores. Logo, não basta cuidar apenas da Seleção, é preciso regar a raiz do nosso futebol”.
Fonte: http://jovempan.uol.com.br/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...