sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Brasileiros conhecem seus adversários na Libertadores 2014 Redação SRZD

A noite da última quinta, dia 12 de novembro, foi de grandes emoções para alguns torcedores de times brasileiros. Isso porque foram sorteados os grupos da Copa Libertadores 2014 e Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grẽmio puderam conhecer seus caminhos na conquista do títula da maior competição de clubes do continente.
O Grêmio foi a equipe que não teve o que sorrir. O Tricolor Gaúcho caiu no Grupo 6, considerado o da "morte". A equipe vice-campeã do Brasileiro está na mesma chave do Newell's-ARG, do tradicional Atlético Nacional-COL e ainda terá o vencedor do confronto entre Oriente Petrolero-BOL e Nacional-URU.
Foto: Divulgação
As equipes cariocas irão enfrentar adversários menos complicados, porém jogarão na altitude. O Flamengo caiu no Grupo 7 com Bolívar-BOL (altitude de 3.600 metros), Emelec-EQU e León-MEX. O Botafogo enfrentará na pré-libertadores o Deportivo Quito-EQU (altitude 2.850 metros). Passando pela equipe equatoriana, o alvinegro entrará no Grupo 2 com Unión Espanhola-CHI, Independiente José Terán-EQU e o Argentina 3 (San Lorenzo ou Lanús).
O atual campeão Atlético-Mg ficou no Grupo 4 com Nacional-PAR, Zamora-VEN e o vencedor do confronto entre Monarcas Morelia-MEX e Independiente Santa Fé-COL. Já o Cruzeiro cai no Grupo 5 e enfrentará o Defensor-URU, Peru 2(Garcialaso ou Universitário) e o vencedor de Chile 3 e Guaraní-PAR.

Pela pré-libertadores, o Atlético-PR jogará contra o Sporting Cristal-PER. Saindo classificado, a equipe paranaense entra no Grupo 1 com Vélez Sarsfield-ARG, Bolívia 2 (The Strongest ou San José-BOL) e do Perú 1(Garcilaso ou Universitário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...