quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Neymar dá show e Barça vence de 6 Redação SRZD

O Barcelona derrotou o Celtic, no Camp Nou, por 6 a 1 em partida válida pela última rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. Após receber críticas da imprensa espanhola, Neymar respondeu da melhor maneira possível: marcou três gols e ainda fez linda jogada para gol de Pedro.
Neymar comemora seu gol. Foto: Reprodução
Foi a primeira vez que o brasileiro marcou na competição. O primeiro foi de forma tranquila. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Neymar apenas precisou empurrar para dentro do gol. Antes disso, o craque já tinha deixado Pedro livre para marcar.
Na volta para o segundo tempo, Neymar voltou a brilhar. Aos 2, tocou de costas para Xavi, que devolveu a bola para o brasileiro chutar no ângulo. Nove minutos depois, o craque entrou na área, pedalou, jogou a bola entre as pernas do marcador e concluiu para gol. A bola ainda desviou antes de entrar.
Logo depois, o brasileiro ficou sozinho com o goleiro, mas foi atrapalhado por Pedro. Depois de driblar o arqueiro, o espanhol foi ansioso e atrapalho o quarto gol de Neymar.
Classificado para as oitavas de final, o Barcelona espera o sorteio para saber quem será seu adversário. O evento será na segunda-feira, dia 16, às 9h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...