quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ponte empata com o Lanús no Pacaembu e buscará título inédito na Argentina

São Paulo, 4 dez (EFE).- O sonho da Ponte Preta de conquistar o primeiro título importante de sua história logo na estreia em competições internacionais está vivo depois que a equipe paulista buscou um empate com o Lanús em 1 a 1 no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, disputado nesta quarta-feira no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Melhor durante a maior parte da partida, a Macaca saiu em desvantagem no placar graças a uma bela cobrança falta do zagueiro Goltz. No entanto, também batendo uma infração, Fellipe Bastos obteve a igualdade. Os dois gols saíram no segundo tempo.

Como em finais de torneios sul-americanos não há o critério do gol qualificado, qualquer empate levará a decisão prorrogação e, se necessário, a pênaltis na próxima quarta-feira, no estádio Ciudad de Lanús - Néstor Diáz Pérez.

Assim como aconteceu na semifinal contra o São Paulo, a equipe de Campinas não pôde jogar no estádio Moisés Lucarelli, que não tem a capacidade mínima exigida pela Conmebol, que é de 40 mil torcedores, e optou pelo Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário