segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Torcida de Ponte faz fila para comprar ingressos da final na Argentina

O primeiro dia de vendas para o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana foi bastante movimentado. Se levar em conta a fila que se formou nas bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli na manhã desta sexta-feira, a Ponte Preta pode esperar que vai contar com o apoio de muitos torcedores na próxima quarta-feira, contra o Lanús, às 21h50 (horário de Brasília), no La Fortaleza.
As bilheterias foram abertas por volta das 9 horas, mas desde às 5 horas alguns torcedores começavam a se concentrar em frente ao Majestoso. Para evitar a ação de cambistas, os ingressos só eram vendidos caso a pessoa apresentasse a carteirinha do programa Torcedor Camisa 10+ ou um voucher da passagem para a Argentina.
Torcida da Ponte acordou cedo para comprar ingressos da final contra o Lanús Foto: André Regi Esmeriz / André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Torcida da Ponte acordou cedo para comprar ingressos da final contra o Lanús
Foto: André Regi Esmeriz / André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Os ingressos continuam sendo comercializados ao longo desta sexta-feira até às 17h ou até que eles sejam esgotados. Os 2.500 colocados à venda são vendidos por R$ 40 e não existe meia-entrada. Quem não conseguir comprar no Brasil pode ficar tranquilo, porque mais 1.500 ingressos estarão à disposição no Estádio La Fortaleza ao preço de 20 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário