quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ganso não esconde sonho por Seleção, mas quer títulos no São Paulo

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no domingo, contra o Bragantino, e Paulo Henrique Ganso garante que a conquista do estadual é importante para dar forças e melhorar o desempenho do ano passado.

“Temos que fazer um ano diferente agora, brigando por títulos e conquistando todos os que forem possíveis. A meta é vencer tudo que for possível e marcar gols”.

O meia não esconde a vontade de defender a Seleção Brasileira, e afirma que se a convocação vier será muito feliz, mas que o foco é no São Paulo. "Tenho de trabalhar para mim e para o São Paulo. Se vier a Seleção, vai ser excelente, perfeito. Se não vier, vou trabalhar forte para conquistar títulos aqui no São Paulo”.

Ele ainda elogiou o técnico Muricy Ramalho e, rebatendo Guerrero, que afirmou que o Corinthians é o melhor time do mundo, garantiu que o São Paulo é o melhor. “O São Paulo tem uma excelente equipe, elenco. Isso ficou provado depois que o Muricy achou uma forma para a gente jogar. Tudo está igualado neste começo de ano. E se o Guerrero tivesse aqui ele falaria que é o São Paulo”.
fonte:http://jovempan.uol.com.br/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...