quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Presidente admite atraso de salários, mas nega crise no Atlético

Alexandre Kalil afirmou que problema financeiro foi causado pelo bloqueio de parte do dinheiro da venda de Bernard por dívidas com a Receita.

O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, divulgou nesta quarta-feira uma nota admitindo atraso nos salários dos jogadores, mas garantiu que o problema não causou uma crise na equipe. Apesar das dívidas com os atletas, o cartola afirmou que falta pouco para cumprir as obrigações. "95% dos funcionários do clube já receberam os salários de dezembro, além do décimo terceiro."Kalil disse que os problemas financeiros da equipe foram causados pela retenção na Justiça de parte do dinheiro da venda de Bernard para o time ucraniano Shakhtar Donetsk. Em agosto, o jogador foi comprado por 25 milhões de euros (cerca de 80,8 milhões de reais) e mais da metade do dinheiro foi bloqueado por causa de dívidas que o clube tinha com a Receita Federal. “Desde o final de 2013, estamos apelando à presidente Dilma Rousseff e ao PT para que nos ajudem a resolver este impasse.”
O jogador Ronaldinho Gaúcho do Atlético MG após a derrota do Atlético MG para o Raja Casablanca válida pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa 2013, no estádio da cidade de Marrakech em Marrocos, nesta quarta-feira (18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...