segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Técnico do Paraná cogita poupar atletas contra o Maringá

Milton Mendes diz que escalação no segundo jogo do Estadual terá surpresas. Treinador visa o clássico com o Coxa, no próximo fim de semana
Depois da vitória sobre o Cianorte por 2 a 0 na primeira rodada do Campeonato Paranaense, o técnico do Paraná, o técnico Milton Mendes, revelou que cogita poupar alguns atletas na segunda rodada do Estadual, na quinta-feira (23), contra o Maringá, na Vila Capanema. O motivo é duplo: o pouco tempo de preparação da equipe, ainda em início de temporada, e clássico com o Coritiba, marcado para o próximo domingo (26), no Couto Pereira.

“Vocês terão uma surpresa durante a semana. Precisamos fazer com que os jogadores se recuperem”, disse o treinador após o triunfo diante do Leão do Vale.

Estreante no comando paranista, o treinador preferiu a cautela ao comentar sobre o primeiro resultado positivo, dividindo com os jogadores o resultado final. “Foi um jogo de mais transpiração do que inspiração, mas valeu pela vitória que é dos jogadores. Foram três pontos, mas vamos manter os pés no chão e seguir em frente. Apenas primeira final foi vencida”, disse.

Neste início de Paranaense o Tricolor tem uma sequência de quatro jogos em Curitiba – enfrenta ainda Maringá e J. Malucelli na Vila Capanema e o Coritiba, no Couto. O time vai jogar fora da capital apenas na quinta rodada, contra o Operário, no Germano Krüger.
A série de jogos diante do torcedor é outro ponto comemorado pelo treinador. “É importante estarmos perto da nossa torcida, sentimos o apoio deles o tempo todo. O fator será muito importante”, destacou. 
Fonte; PATRICIA BAHR, ESPECIAL PARA A GAZETA DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...