sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Crianças da rede municipal assistirão ao 'Clássico do Café' Redação Bonde com N.Com

Para estimular os alunos da rede municipal de ensino que gostam de futebol, o projeto 'Um Sonho de Criança' levará 250 estudantes ao jogo entre Londrina e Maringá, neste domingo (16), às 17h, no Café. Além de assistir ao 'Clássico do Café', os alunos acompanharão os jogadores na entrada em campo. 

"Além de estimularmos a torcida pelo time da nossa cidade, a intenção maior do projeto é mostrar aos alunos que todo sonho é alcançável, desde que haja empenho e dedicação. E o esporte é uma área onde podemos visualizar bem isso", disse o assessor pedagógico de Educação Física, da Secretaria Municipal de Educação, Júnior César Dias de Jesus. 

Os alunos que assistirão ao jogo neste fim de semana são das escolas municipais Professor Doutor Carlos da Costa Branco; Santos Dumont; Professor Juliano Stinghen; Francisco Pereira de Almeida Junior e Leonor Maestri de Held. 

Este é o segundo ano do projeto, que visa atender cerca de 6 mil alunos com atividades como a conversa com jogadores, visitas ao centro de treinamento e aos jogos. No ano passado, 33 escolas municipais, com aproximadamente 2.100 crianças, participaram das atividades do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...