quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

FORMULA 1 (2014)

Massa visita Schumacher e diz acreditar na recuperação do alemão
Redação SRZD

O heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, continua lutando por sua vida no hospital, e já recebeu visitas de muitos amigos. Nesta terça, dia 11 de fevereiro, Felipe Massa afirmou que já foi ate o hospital e diz que acredita na recuperação do ex-parceiro.
"Do Schumacher eu tenho informação a cada dia. Eu ligo para saber, tenho uma amizade. Fui lá visitá-lo em um dia que não tinha ninguém da imprensa. A vontade é estar lá e passar a maior energia possível para ele. Não é para fazer barulho que você vai lá, isso não interessa. O que interessa é passar a maior energia e amor como amigo para ele e a família dele. Rezo todo dia por ele", disse Massa.
O piloto brasileiro não quis dar detalhes de como foi a visita, e apenas afirmou que a sensação é a de que Schumacher está dormindo.
"Eu me senti até bem de estar lá. Ele está dormindo. Olhando para ele, é como se qualquer um de nós estivesse dormindo. Acompanhei de perto, mas prefiro guardar para mim e continuar torcendo. O cérebro é uma coisa tão impressionante que depende dele, da força dele, sair dessa", afirmou.
Alem da visita falou a imprensa sobre a red bul e as demais equipe ou entrevista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...