segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Invicto, Maringá FC vence o Arapongas e continua na liderançaInvicto, Maringá FC vence o Arapongas e continua na liderança

Pelo placar de 3 a 0, o Maringá Futebol Clube venceu com tranquilidade o Arapongas Esporte Clube na tarde deste domingo (2), no Estádio Regional Willie Davids. Os três gols da equipe maringaense, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, foram marcados ainda no primeiro tempo por Fábio Martins, Max e Fabiano. O goleiro Ney, que fechou o gol, continua sendo o goleiro menos vazado da competição.
Com a terceira vitória e um empate, o Maringá FC chega aos 10 pontos e se mantém isolado na liderança do campeonato. O J.Malucelli é o segundo colocado, com oito pontos. Com mais uma derrota, o Arapongas segue com dois pontos e agora é o último colocado da competição.   
De acordo com a programação do Maringá FC, os atletas que jogaram a partida contra o Arapongas descansam segunda-feira (3) e os demais fazem um trabalho leve na parte da tarde, quando todos deverão se reapresentar no CT Vale da Zebra. Na terça-feira (4), ocorrerão no CT trabalhos técnicos e de musculação na parte da manhã; à tarde, acontecerá treino técnico. (Da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...