quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ModaMaringá vence o Voltaço-RJ e garante vaga nos playoffs da Superliga de Vôlei

O time maringaense precisava ganhar dois sets, mas contou com o apoio da torcida para vencer por três sets a um

O ModaMaringá venceu o Voltaço-RJ, nesta quarta-feira (26), por três sets a um, parciais de 21-12, 25-23, 19-21 e 21-17, em partida válida pela 11ª rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei. Com o resultado, o time do técnico Horacio Dileo, que venceu a primeira partida no comando da equipe, garantiu a vaga para os playoffs e vai enfrentar o Sada Cruzeiro na próxima fase.
O levantador Ricardinho recebeu o troféu Viva Vôlei. Lorena, do ModaMaringá e Mudo, do Voltaço-RJ, foram os maiores pontuadores do jogo, com 14 pontos cada. O ponteiro Rodrigo Quiroga entrou na Seleção da Rodada.
            O ponteiro Renato Russomanno, destaca o apoio da torcida como fundamental para o resultado positivo. “Fiquei muito feliz com a torcida lotando o ginásio Chico Neto mais uma vez, mesmo com os últimos resultados não sendo muito favoráveis. Essa vitória nos dá ainda mais confiança para continuar nosso trabalho porque conseguimos implantar muita coisa que foi feita nos treinos e também nos dá uma semana de mais tranqüilidade para nos prepararmos para enfrentar o Sada Cruzeiro.”
Como foi o jogo:
            O ModaMaringá começou vencendo no primeiro set e logo na primeira parada técnica já mostrou o que seria o set. Na primeira parada técnica, o time vencia por 7 a 3 e na segunda parte, o time maringaense ampliou a vantagem para 14 a 8. Na reta final do set, o ModaMaringá seguiu superior e venceu por 21 a 12.
            O segundo set foi o mais disputado do jogo e o Voltaço-RJ começou na frente, fazendo 4 a 7 na primeira parada técnica. Em seguida, o time carioca chegou a abrir quatro pontos de vantagem em 8 a 12, mas o ModaMaringá reagiu e conseguiu fechar o set em 25 a 23.
            No terceiro set, o time maringaense voltou a sair na frente logo no início, fazendo 7 a 5 na primeira parada técnica. A parada foi benéfica ao Voltaço-RJ, que conseguiu virar a partida e fechar o set em 19 a 21.
            O quarto e último set, teve o ModaMaringá novamente melhor que o adversário. A equipe de Horacio Dileo saiu perdendo por 1 a 3, mas logo virou o placar e seguiu na frente durante todo o set. Na primeira parada técnica já vencia por 7 a 5 e na segunda, por 14 a 10. Na reta final, o Voltaço-RJ tentou uma reação, mas o ModaMaringá fechou o set em 21 a 17.


Créditos das fotos: Ivan Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...