terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Treinador deixa a equipe feminina de vôlei de São João do Ivaí

O Professor Celso Baptista informou através de nota que está deixando de comandar o vôlei feminino de São João por falta de apoio 


Da Redação 
O professor Celso Garcia Baptista, por mais de uma década, foi o responsável por formar atletas de vôlei em São João do Ivaí, e durante este período ele conseguiu com suas comandadas ganhar várias competições a nível regional e estadual. Porém, o ciclo parece que acabou. Ontem (03), o professor enviou uma nota a imprensa afirmando que não dará mais treino de vôlei, devido a falta de apoio. Celso afirma que nunca foi remunerado pelo município, e por isso do desgaste. Contudo, ele ressalta que continuará dando treino apenas para a equipe sub-14 do Colégio Estadual Arthur de Azevedo, onde trabalha. Veja a nota na íntegra:

Por muitos e muitos anos trabalhando, principalmente com equipes femininas de voleibol de São João do Ivaí, sem remuneração alguma por parte do nosso município, chega uma hora que não dá mais para continuar. Com uma dor no coração estou deixando de participar de competições por este município, ficando com o  treinamento apenas da equipe FEMININA SUB 14 DO COL. EST. ARTHUR DE AZEVEDO, onde participaremos  apenas de competições da Secretaria de Estado da Educação, a nível escolar. Gostaria de continuar sempre com o meu trabalho mas não recebi apoio, e o trabalho de quem busca resultados, principalmente, tem que ser valorizado.
Fica aqui o meu agradecimento o todos os que colaboraram com o voleibol de nosso município e principalmente A TODAS AS ATLETAS , que sempre honraram a camisa pela qual representaram. Não posso citar nomes de todas mas elas sabem de quem estou falando. 
Meus parabéns a todas e foi um prazer imenso ter jogado com vcs.   
fonte: http://www.folhadoivai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...