terça-feira, 18 de março de 2014

Argentina faz jogo duro e segura empate com brasileiras do Handebol

A Seleção Brasileira Feminina de Handebol encarou a Argentina nesta quinta-feira e acabou surpreendida por uma grande atuação das Hermanas. As campeãs mundiais não conseguiram confirmar seu favoritismo e saíram de quadra com um empate em 23 a 23.
No primeiro tempo, a Argentina se apresentou de forma quase impecável. Com um sistema defensivoeficiente e um contra-ataque forte, as argentinas saíram vitoriosas nos primeiros 30 minutos, vencendo por 15 a 11.
A vantagem da Argentina chegou a aumentar na segunda etapa para cinco gols, mas o Brasil foi, aos poucos, diminuindo a diferença, buscando o empate nos minutos finais em 23 a 23.
Com o resultado, o Brasil mantém a liderança da chave única da competição, empatada em cinco pontos com a Argentina, mas com vantagem no saldo de gols.
 No próximo sábado, o Brasil encara o Uruguai, na rodada derradeira, enquanto a Argentina enfrenta o Chile. Caso vença, o Brasil fica muito próximo do ouro, já que a Argentina precisa reverter uma diferença de 22 gols para superar as brasileiras no critério de desempate.
FONTE: http://blogs.odiario.com/antoniomarcos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...