sábado, 29 de março de 2014

Coxa se une contra pressão ‘ímpar’ no Estadual

Alviverde precisa reverter vantagem do surpreendente Maringá neste domingo para não ver o sonho do pentacampeonato acabar precocemente e tumultuar a temporada Favorito desde o início do Paranaense, o tetracampeão Coritiba vive um momento ímpar de pressão. Assim, tática e técnica deixam de ser as principais armas para a equipe reverter a vantagem do Maringá e conquistar uma vaga na final. O segundo jogo da semifinal será amanhã, às 16 horas, no Couto Pereira.
“Quando se chega a uma decisão como essa, tendo de correr atrás, você esquece tudo e corre atrás”, admitiu o técnico Dado Cavalcanti O comandante tenta aliviar o peso do placar adverso exaltando a capacidade que a equipe já teve para mudar cenários adversos. “Conseguimos isso contra o Operário [2 a 1, na 9.ª rodada] e o Rio Branco [2 a 1, nas quartas], quando saímos atrás e viramos em 45 minutos. Agora teremos 90 minutos”, comparou.
Para isso, o treinador prevê mudanças na escalação e no ânimo da equipe. Ele adiantou que deve fazer duas alterações – no meio e no ataque –, além de uma mobilização interna intensa, que começou ainda no Willie Davids, após o tropeço por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...