banda 1

http://radiobanda1.com.br/aovivo/

sexta-feira, 21 de março de 2014

Defensor arranca empate no fim e complica Cruzeiro na Libertadores

No apagar das luzes, aos 48 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro sofreu o gol de empate com o Defensor em 2 a 2 nesta quinta-feira (20) no Mineirão e viu suas chances de classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores diminuírem. A Raposa teve o controle da partida durante quase todo o jogo, mas vacilou duas vezes e permitiu que Felipe Gedoz e Zeballos, este no último minuto, marcassem a favor da equipe uruguaia. Antes, Everton Ribeiro e Júlio Baptista haviam aberto 2 a 0 para os donos da casa em Belo Horizonte.
Gedoz, por sinal, se colocou como grande carrasco da equipe mineira. Na semana passada, o brasileiro de apenas 20 anos fez os dois gols do triunfo do Defensor por 2 a 0 em Montevidéu.

Com o revés, o time do técnico Marcelo Oliveira tem raríssimas alternativas que não sejam levar a melhor nas duas partidas que restam pelo grupo 5. A primeira delas acontecerá no próximo dia 3, contra o líder da chave, o Universidad do Chile, em Santiago. 'La U' soma nove pontos, dois a mais que o Defensor. Com quatro, o Cruzeiro está à frente apenas do Real Garcilaso, que tem três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário